Audiência pública da LOA chega à região norte
13/08/2019 16:58
Audiência Publica do LOA  Casa do Idoso Leste 12 08 2019
O primeiro encontro, na região leste, reuniu bom público na Casa do Idoso do Vista Verde. Pedidos e sugestões para as áreas de saúde, mobilidade urbana, educação e segurança pública foram apresentados à Prefeitura - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta terça-feira (13), às 19h, na Casa do Idoso Norte, a segunda audiência pública da LOA (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020.

A audiência, em Santana, compõe o calendário de sete encontros, iniciado na última segunda-feira (12), na Casa do Idoso Leste, no bairro Vista Verde.

O primeiro, na região leste, reuniu bom público. Pedidos e sugestões para as áreas de saúde, mobilidade urbana, educação e segurança pública foram apresentados à Prefeitura.

A série de audiências acontece até 21 de agosto. Moradores de todas as regiões, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, terão a oportunidade de apresentar reivindicações e sugestões para os bairros da área de abrangência.

Além das audiências nos bairros, é possível apresentar sugestões à LOA no próprio site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2020.

 

Próximas audiências

13 de agosto de 2019 (terça-feira)
Local: Auditório da Casa do Idoso de Santana
Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99 - Santana
Horário: das 19h às 20h30

 

14 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Local: Emef Lúcia Pereira Rodrigues
Rua Itatiaia, 401 – Jardim Santa Fé
Horário: das 19h às 20h30

 

15 de agosto de 2019 (quinta-feira)
Emef Possidônio José de Freitas
Rua Felício Jabbur Nasser, 935 – Galo Branco
Horário: das 19h às 20h30

 

19 de agosto de 2019 (segunda-feira)
Local: Auditório da Casa do Idoso Bosque dos Eucaliptos
Avenida Andrômeda, nº 2.601 - Bosque dos Eucaliptos
Horário: das 19h às 20h30

 

20 de agosto de 2019 (terça-feira)
Local: Emef Mercedes Rachid Edwards
Estrada Municipal Vereador Pedro David, 19251 – São Francisco Xavier
Horário: das 19h às 20h30

 

21 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Local: Câmara Municipal (Auditório Mario Covas)
Rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia
Horário: das 18h30 às 21h


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

×