Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade
A avenida Ubiratan Mendes, no Buquirinha 2, região norte, será interditada para manutenção da galeria de águas pluviais nesta segunda-feira (29).
O serviço será realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade e deve terminar no mesmo dia. Problemas na galeria estão ocasionando afundamento da pista e dificultando o escoamento da água. A manutenção será em frente ao número 130, em toda a largura da via.
Para acessar a rua após o número 130 ou para chegar ao bairro Pedra D'Água, os moradores da região devem entrar na Vila Cândida e pegar a Estrada Municipal Sertãozinho.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.