Conferência Municipal de Educação reúne 400 pessoas
Atualizado em 13/04/2019 - 21:26
1ª Conferência de Educação no Cefe. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2019
A 1ª Conferência Municipal de Educação teve como principal objetivo acompanhar o processo de monitoramento e avaliação das metas e estratégias apontadas no Plano Municipal de Educação - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Educação e Cidadania

Cerca de 400 pessoas participaram neste sábado (13) da 1ª Conferência Municipal de Monitoramento e Avaliação do PME (Plano Municipal de Educação). Durante o encontro, que ocorreu no Cefe (Centro de Formação de Formação do Educador), os participantes discutiram metas do PME e apontaram sugestões para o relatório subsequente.

Ao final da conferência, foram votadas as seis notas técnicas. Cinco delas foram aprovadas e uma rejeitada (saiba quais são as notas no Relatório de Avaliação e Monitoramento PME, disponível aqui  , no site da Prefeitura.

Monitoramento

O evento teve como principal objetivo acompanhar o processo monitoramento e avaliação das metas e estratégias apontadas no Plano Municipal de Educação, por meio da validação das notas técnicas.

A Conferência atende ainda ao disposto do artigo 6º da Lei 9.298/15, que prevê a realização de ao menos quatro conferências municipais até o fim do decênio, articulada e coordenada pelo Fórum Municipal de Educação.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×