Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana
Na ocasião, mais de 400 pessoas entre funcionários da Basílica, agentes de trânsito e da guarda civil da cidade de Lorena, estudantes e representantes na comunidade assistiram a apresentação que propõe o comprometimento das pessoas para reduzir o número de mortos e feridos no trânsito das cidades.
Para o gestor do Departamento de Trânsito da Basílica, Júlio César de Oliveira, 47 anos, a integração das cidades é fundamental para que possamos ampliar o processo de conscientização de todos. “As pessoas só entendem que são parte trânsito quando se envolvem em algum acidente, ações como essas são muito importantes para sensibilizar”. Ele complementou ainda que orientar para que as pessoas cuidem uma das outras no trânsito é uma forma de evangelizar.
As ações do Maio Amarelo em São José dos Campos seguem até o fim do mês.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.