O Banco do Povo Paulista é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, que tem a finalidade de gerar emprego e renda através da concessão de linhas de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.
Empreendedores com empresa aberta inícios de negócios, atividades informais (sem empresa aberta) tais como: boleiras, doceiras, salgadeiras, artesãos, vendedoras de produtos de catálogos, costureiras e outros; Microempreendedores Individuais – MEI, ME, EIRELI, LTDA, EPP e Produtores rurais (atividades de agronegócios), com CNPJ.
A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis a sua apuração.
Nome completo, meio de contato, descrição de demanda e endereço do local da ocorrência.
1 - Atendimento;
2 – Preenchimento da solicitação de crédito;
3 – Análise e encaminhamento para o Banco do Povo São Paulo;
4 – Assinatura da Proposta de Operação e Contrato de Crédito Bancário (CCB);
5 – Disponibilização do recurso para o cliente;
6 – Entrega dos comprovantes de compra (Notas Fiscais) pelo cliente;
7 – Arquivamento de todo o processo.
O recurso financeiro será disponibilizado de acordo com a entrega da documentação do cliente e análise na matriz do Banco do Povo em São Paulo, podendo levar até 30 (trinta) dias úteis.
<p><strong><u>CAC – Centro de Apoio ao Cidad</u></strong><strong>ão</strong></p> <p>Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia - São José dos Campos - SP</p> <p>Atendimento das 9h30 às 16h30</p> <p>(12h às 13h horário de almoço)</p> <p><strong>Contato:</strong></p> <p>E-mail: <a href="mailto:saojosedoscampos@bancodopovo.sp.gov.br">saojosedoscampos@bancodopovo.sp.gov.br</a></p> <p>(12) 3925-6572 ou 3925-6603 </p> <p>(12)99716-2382</p> <p><strong> </strong></p> <p><strong><u>Unidade – Ponto Rural</u></strong></p> <p>Rua Alziro Lebrão, 240 - Alto da Ponte,</p> <p>São José dos Campos – SP</p> <p>Telefone: 3911-6915</p>
Atendimento por Whatsapp, e-mail e telefone.
Caso necessário atendimento presencial, é realizado o agendamento e é garantido o atendimento preferencial para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, aproximadamente 10 minutos.
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico
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