DFPM - Publicidade Irregular

DFPM - Publicidade Irregular

O que é?

Fiscalização de publicidade indicativa irregular ao ar livre.

Para quem é o serviço?

Cidadão.

Do que precisa?

O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, endereço completo do local e ponto de referência.

Quais são as etapas?

1 – Registro da reclamação.

2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.

3 - Vistoria fiscal no local para constatação e adoção das medidas que forem cabíveis.

4 – Elaboração da resposta.

5 – Ciências ao usuário.

Qual é o prazo?

30 (trinta) dias corridos.

Como solicitar?

Através do telefone da Central 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS.

Como acompanhar?

Através do telefone da Central 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS.

Como tiro dúvidas?

Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento pelo telefone da Central 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS.

Quanto tempo para ser atendido?

Imediatamente nos canais descritos.

Links úteis:

Central 156

Aplicativo 156 SJC - Android

Aplicativo 156 SJC - IOS

Órgão responsável:

Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais da Secretaria de Proteção ao Cidadão.

Imprimir:

Carta de Serviços - DFPM - Publicidade Irregular

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

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