Fiscalização de ocupação/obstrução de passeio ou área pública com objetos e/ou mobiliários.
Cidadão.
O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como endereço completo do local do problema (com pontos de referência) e horário em que o problema ocorre.
1 – Registro da reclamação.
2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.
3 - Vistoria fiscal no local para constatação e medidas que forem cabíveis.
4 – Elaboração da resposta.
5 – Ciências ao usuário.
30 (trinta) dias corridos.
Através do telefone do Sistema 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS.
Através do telefone do Sistema 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral
Atendimento pelo telefone do Sistema 156 e pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS
Imediatamente nos canais descritos.
Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais da Secretaria de Proteção ao Cidadão.
Carta de Serviços - DFPM - Ocupação de Calçada ou Área Pública
Carta de Serviços - Cidadãos
Carta de Serviços - Completa
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