Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

O que é?

Solicitação de manutenção em parquímetros

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados referente a solicitação (dados do veículo e/ou endereço completo + ponto de referência)

Quais são as etapas?

1 - Recepção da solicitação.
2 - Análise da solicitação.
3 - Encaminhamento para equipe técnica.
4 - Comunicação ao requerente.

Qual é o prazo?

15 (quinze) dias

Como solicitar?

<p>Online via <a rel="noopener" href="#" target="_blank" title="Prefbook">Prefbook</a>, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)</p>

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso a Informação
Estacionamento Rotativo
Prefbook

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Estacionamento Rotativo
Prefbook

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

×