Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

O que é?

Solicitação de manutenção em parquímetros

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados referente a solicitação (dados do veículo e/ou endereço completo + ponto de referência)

Quais são as etapas?

1 - Recepção da solicitação.
2 - Análise da solicitação.
3 - Encaminhamento para equipe técnica.
4 - Comunicação ao requerente.

Qual é o prazo?

15 (quinze) dias

Como solicitar?

Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso a Informação
Estacionamento Rotativo
Prefbook

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Estacionamento Rotativo
Prefbook

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Estacionamento Rotativo (Zona Azul) - Parquímetros

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

×