Faixa Elevada e Guia Rebaixada

Faixa Elevada e Guia Rebaixada

O que é?

Solicitação de implantação, manutenção, ou remoção de faixa de travessia elevada e/ou rebaixamento de guia em vias municipais

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados referente ao local (endereço completo + ponto de referência)

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.

Qual é o prazo?

90 (noventa) dias para resposta da solicitação

Como solicitar?

Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Travessia Segura
Prefbook

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Travessia Segura
Prefbook

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Faixa Elevada e Guia Rebaixada

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

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