Solicitação de implantação, manutenção, ou informações referente ao programa calçada segura no Município
Cidadão, Empresa,... (público externo)
I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados referente ao local (endereço completo + ponto de referência)
1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.
90 (noventa) dias para resposta da solicitação
Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)
Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)
Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Secretaria de Mobilidade Urbana
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