Solicitação referente a implantação, alteração e/ou extinção de linhas, pontos de embarque/desembarque, horários e/ou itinerários, ou informações gerais sobre o transporte público municipal
Cidadão, Empresa,... (público externo)
I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - Dados complementares referente a solicitação (endereço completo + ponto de referência, horário, rota sugerida,...)
1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.
45 (quarenta e cinco) dias
Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)
Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)
Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos
Secretaria de Mobilidade Urbana
Carta de Serviços - Planejamento de Transporte Público
Carta de Serviços - Cidadãos
Carta de Serviços - Completa
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