Planejamento de Transporte Público

Planejamento de Transporte Público

O que é?

Solicitação referente a implantação, alteração e/ou extinção de linhas, pontos de embarque/desembarque, horários e/ou itinerários, ou informações gerais sobre o transporte público municipal

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - Dados complementares referente a solicitação (endereço completo + ponto de referência, horário, rota sugerida,...)

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.

Qual é o prazo?

45 (quarenta e cinco) dias

Como solicitar?

<p>Online via <a rel="noopener" href="#" target="_blank" title="Prefbook">Prefbook</a>, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)</p>

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
Transporte Público

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
Transporte Público

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Planejamento de Transporte Público

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

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