Canal de comunicação para informações gerais sobre os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana
Cidadão, Empresa,... (público externo)
Não há requisitos e documentos necessários
1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Atendimento ao solicitante e fornecimento da informação desejada.
Imediato
Presencial (R. Aurora Pinto da Cunha, nº 131 - Jd. América), via e-mail (semob@sjc.sp.gov.br), via telefone (3925-2000) ou via Sistema 156 (telefone)
Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto a Recepção SEMOB (3925-2000)
Para atendimento presencial são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 5 minutos
Secretaria de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.