Informações Gerais

Informações Gerais

O que é?

Canal de comunicação para informações gerais sobre os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

Não há requisitos e documentos necessários

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Atendimento ao solicitante e fornecimento da informação desejada.

Qual é o prazo?

Imediato

Como solicitar?

Presencial (R. Aurora Pinto da Cunha, nº 131 - Jd. América), via e-mail (semob@sjc.sp.gov.br), via telefone (3925-2000) ou via Sistema 156 (telefone)

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto a Recepção SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana

Existe prioridade de atendimento?

Para atendimento presencial são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 5 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Informações Gerais

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

×