Melhorias Viárias

Melhorias Viárias

O que é?

Solicitação referente a projeto de melhoria viária, ou informações sobre projetos viários

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados complementares referente a solicitação (dados do veículo e/ou endereço completo + ponto de referência)

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.

Qual é o prazo?

45 (quarenta e cinco) dias para resposta da solicitação

Como solicitar?

<p>Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)</p>

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento online, porém caso necessário o atendimento presencial, são garantidas as prioridades de atendimento para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos.
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Imprimir:

Carta de Serviços - Melhorias Viárias

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

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