Atendimento ao munícipe para receber e analisar pedidos de ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto nos Parcelamentos que se encontram em processo de Regularização.
Cidadão.
30 (trintas) dias.
<p><strong>Pessoalmente nos postos de Protocolo</strong></p> <div>Paço Municipal</div> <ul> <li>Rua José de Alencar, 123, térreo, Vila Sta Luzia</li> <li>3947-8212 ou 3947-8213</li> <li>Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;</li> </ul> <div>Região Sul</div> <ul> <li>Avenida Salinas, 170 - Jardim Satélite</li> <li>3939-9739</li> <li>Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;</li> </ul> <div>Regional Norte</div> <ul> <li>Rua Guarani, 141 - Santana</li> <li>3921-7558</li> <li>Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;</li> </ul> <div>Região Leste</div> <ul> <li>Rua Felicio Savastano, 120 - Vila Industrial</li> <li>3912-7717</li> <li>Horário de atendimento: de 2º a 6º das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;</li> </ul> <div>Subprefeitura de Eugênio de Melo</div> <ul> <li>Rua XV<span> de Novembro</span>, 259 - Eugênio de Melo</li> <li>3908-5914</li> <li>Horário de atendimento das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de Senhas das 08h15 às 16h30;</li> </ul> <div>Subprefeitura de São Francisco Xavier</div> <ul> <li>Rua XV<span> de Novembro</span>, 870 - São Francisco Xavier</li> <li>3926-1200</li> <li>Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h</li> <li>Entrega de senhas: 08h15 às 16h30.</li> </ul>
Informações relacionadas ao acompanhamento dos processos ligar para: (12) 3947-8202, 3947-8684, 3947-8404.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral.
Atendimento por e-mail e telefone. Caso necessário o atendimento presencial, é garantido o atendimento preferencial para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, aproximadamente 10 minutos.
Departamento de Regularização Fundiária.
Carta de Serviços - Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto
Carta de Serviços - Cidadãos
Carta de Serviços - Completa
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.