Atendimento ao munícipe para receber e analisar pedidos de ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto nos Parcelamentos que se encontram em processo de Regularização.
Cidadão.
30 (trintas) dias.
Pessoalmente nos postos de Protocolo
Informações relacionadas ao acompanhamento dos processos ligar para: (12) 3947-8202, 3947-8684, 3947-8404.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral.
Atendimento por e-mail e telefone. Caso necessário o atendimento presencial, é garantido o atendimento preferencial para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
No caso de atendimento presencial, aproximadamente 10 minutos.
Departamento de Regularização Fundiária.
Carta de Serviços - Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto
Carta de Serviços - Cidadãos
Carta de Serviços - Completa
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.