Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto

Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto

O que é?

Atendimento ao munícipe para receber e analisar pedidos de ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto nos Parcelamentos que se encontram em processo de Regularização.

Para quem é o serviço?

Cidadão.

Do que precisa?

  • O parcelamento deverá estar em fase de regularização;
  • O imóvel não poderá estar classificado como inserido em áreas de Risco R2, R3 ou Risco 4;
  • Ser adquirente do lote no qual será registrado a REURB-S;
  • Cópia do RG e CPF dos adquirentes;
  • Cópia de todos os contratos de compra e venda;
  • Cópia da certidão de casamento (se for separado trazer a certidão de casamento com averbação do divórcio e partilha de bens);
  • Cópia de certidão de nascimento (solteiros) e certidão de óbito (viúvo);
  • Cópia de comprovante de endereço do CEP para correspondência.

Quais são as etapas?

  • Abertura de processo solicitando autorização para ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto;
  • Análise dos documentos apresentados;
  • Análise se o imóvel está inserido em Parcelamento a ser regularizado;
  • Envio do processo para análise do Setor de Monitoramento de Áreas Irregulares;
  • Envio do processo para análise da Defesa Civil;
  • Elaboração de Carta Resposta para o munícipe.

Qual é o prazo?

30 (trintas) dias.

Como solicitar?

Pessoalmente nos postos de Protocolo

Paço Municipal
  • Rua José de Alencar, 123, térreo, Vila Sta Luzia
  • 3947-8212 ou 3947-8213
  • Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h
  • Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;
Região Sul
  • Avenida Salinas, 170 - Jardim Satélite
  • 3939-9739
  • Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h
  • Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;
Regional Norte
  • Rua Guarani, 141 - Santana
  • 3921-7558
  • Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h
  • Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;
Região Leste
  • Rua Felicio Savastano, 120 - Vila Industrial
  • 3912-7717
  • Horário de atendimento: de 2º a 6º das 08h15 às 17h
  • Entrega de senhas: 08h15 às 16h30;
Subprefeitura de Eugênio de Melo
  • Rua XV de Novembro, 259 - Eugênio de Melo
  • 3908-5914
  • Horário de atendimento das 08h15 às 17h
  • Entrega de Senhas das 08h15 às 16h30;
Subprefeitura de São Francisco Xavier
  • Rua XV de Novembro, 870 - São Francisco Xavier
  • 3926-1200
  • Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 08h15 às 17h
  • Entrega de senhas: 08h15 às 16h30.

Como acompanhar?

Informações relacionadas ao acompanhamento dos processos ligar para: (12) 3947-8202, 3947-8684, 3947-8404.

Como tiro dúvidas?

Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral.

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento por e-mail e telefone. Caso necessário o atendimento presencial, é garantido o atendimento preferencial para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, aproximadamente 10 minutos.

Links úteis:

Regularização Fundiária

Órgão responsável:

Departamento de Regularização Fundiária.

Imprimir:

Carta de Serviços - Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto

Carta de Serviços - Cidadãos

Carta de Serviços - Completa

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