Copa Joseense de Futebol Infantil

O que é?

A Copa Joseense de Futebol Infantil é anual, de caráter esportivo, social e de lazer, que movimenta mais de 32 escolinhas de futebol entre públicas e privadas espalhadas pela cidade.

Ao todo são mais de 3.500 atletas inscritos todos os anos, distribuídas nas 120 equipes das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Os jogos são disputados nos campos públicos e privados espalhados em toda a cidade, atingindo um público de 120 mil pessoas por ano.

Para quem é o serviço?

Crianças de 7 a 17 anos.

Do que precisa?

Cada escolinha deverá ser representada por um ou mais dirigente responsável, fazer a inscrição de sua equipe dentro do prazo estabelecido, indicar um campo de futebol para mandar os seus jogos, marcar presença nos congressos técnicos de cada competição e entregar os documentos exigidos para a participação dentro do prazo.

Quais são as etapas?

Aguardar período de abertura de inscrições.

Qual é o prazo?

Os jogos ocorrem sempre aos finais de semana e feriados nos dois períodos geralmente no segundo semestre.

Como solicitar?

Cada escolinha deverá fazer a inscrição de sua equipe dentro do prazo estabelecido.

Como acompanhar?

Pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Como tiro dúvidas?

Telefones – (12) 3932-8614 (12) 3932-8666

e-mail – copa.popular@sjc.sp.gov.br

Existe prioridade de atendimento?

Não há prioridade.

Quanto tempo para ser atendido?

Conforme calendário anual de torneios.

Links úteis:

Copa Joseense de Futebol Infantil

Órgão responsável:

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida - Divisão de Torneios e Competições.

Carta de Serviços - Copa Joseense de Futebol Infantil

Carta de Serviços - Cidadãos