Circuito Joseense de Corridas de Rua

O que é?

O Circuito Joseense de Corridas de Rua é um evento anual, de caráter esportivo e social que engloba várias corridas de rua. Visa promover a modalidade e incentivar a prática de atividade física, com percursos de 5,10,15 e 21 km, como uma forma de melhorar a saúde e a qualidade de vida da população joseense.

Para quem é o serviço?

Todo Cidadão com idade acima de 14 anos.

Do que precisa?

Nas provas Gratuitas as inscrições são feitas on-line pelo Site da Prefeitura e com vagas limitadas, encerrando-se após o preenchimento das vagas. Já nas provas particulares são cobradas taxas de inscrição de cada prova.

Quais são as etapas?

Aguardar divulgação do calendário e abertura das inscrições.

Qual é o prazo?

Circuito é anual, com divulgação prévia nos canais de comunicação da Prefeitura.

Como solicitar?

Nos meses de novembro a fevereiro as empresas interessadas em participar do circuito se inscrevem através de um processo eletrônico na Prefeitura (sipex) informando a data e o tipo de  prova para ser aprovada no calendário.

No mês de março é feita a divulgação do calendário do ano e ao mesmo tempo a entrega da premiação aos melhores do ano anterior. Geralmente o Circuito é composto de 2 provas gratuitas e de 10 a 16 provas pagas.

Como acompanhar?

Pelo Site da Prefeitura.

Como tiro dúvidas?

Mais informações:

Existe prioridade de atendimento?

Não há prioridade.

Quanto tempo para ser atendido?

Conforme calendário anual de provas.

Links úteis:

Corridas de Rua