Decisão da Copa Popular 40 anos será sábado no Martins Pereira
Atualizado em 31/03/2023 - 15:53
Finalistas AP 40 anos
O Corinthians chega à final invicto e com a melhor campanha, tendo somado 36 pontos, com 11 vitórias e três empates em 14 jogos - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Corinthians do Jardim Paulista e Paraíso do Sol decidem neste sábado (1) o título da Copa Popular de Futebol Amador de São José dos Campos, categoria 40 anos. O jogo acontece a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, com portões abertos ao público.

Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, o torneio é referente a temporada 2022/2023. Teve início em outubro com a participação de 16 equipes, divididas inicialmente em dois grupos de oito.

O Corinthians chega à final invicto e com a melhor campanha, tendo somado 36 pontos, com 11 vitórias e três empates em 14 jogos disputados. O Paraíso do Sol soma 32 pontos, com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas.

Nas semifinais, o Corinthians eliminou o Vila Tesouro em dois jogos. Venceu o primeiro por 2 a 0 e o segundo por 3 a 0. Já o Paraíso do Sol passou pelo Vasquinho, vencendo o primeiro confronto por 3 a 1 e empatando o segundo em 2 a 2.

Após o jogo acontecerá a premiação dos campeões e vices com troféus e medalhas, além dos destaques individuais da competição.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×