Abril terá sessões de cinema infantil no Cine Santana
31/03/2023 11:57
Luca
No filme da próxima segunda (3), Luca e Alberto querem viajar o mundo juntos, mas, para isso precisam vencer os obstáculos que aparecem no caminho - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Toda segunda-feira do mês de abril (dias 3, 10, 17 e 24), a criançada terá diversão garantida com as sessões gratuitas de cinema, no Cine Santana, zona norte de São José dos Campos. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, juntamente com o Ponto MIS (Museu de Imagem e Som), apresenta a “Mostra Parceirinhos” que traz quatro animações que marcaram gerações.

As sessões acontecem em dois horários: às 15h e às 19h30. Não há necessidade de reservar ingresso, é só chegar e aproveitar!. 

Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Programação

Segundas-feiras (dias 3, 10, 17 e 24)
Sessões às 15h e às 19h30
 

Segunda (3)
“Luca” (2021)
Luca e Alberto vivem grandes aventuras em terra firme e planejam participar da Copa Portorosso. Porém, a dupla guarda um segredo no fundo do mar e será preciso muita coragem e determinação para vencerem a corrida e assumirem quem verdadeiramente são.

Segunda (10)
“Irmão Urso” (2003)

Kenai é um bravo jovem indígena com uma aversão especial por ursos. Quando seu irmão, Sitka, é vítima de um urso, Kenai parte em busca de vingança, mas os espíritos ancestrais têm outros planos para ele. Kenai é transformado em um urso e vive uma aventura repleta de perigos, amigos inusitados e laços mais fortes que ele poderia imaginar criar.

Segunda (17)
“Monstros S.A.” (2001)
A maior fábrica de sustos do mundo conta com funcionários exemplares, como James Sullivan e seu melhor amigo Mike. Eles têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas para monstros. No entanto, num acidente de trabalho, a pequena Boo quebra as regras e entra sorrateiramente no mundo dos monstros, colocando a dupla em uma grande confusão.

Segunda (27)
“Zootopia” (2016)
Em uma cidade de animais, uma raposa vigarista e uma jovem coelha policial precisam unir suas forças para desvendar uma conspiração e salvar todos os animais. Durante a jornada, eles fazem amigos e inimigos, descobrindo que a aparência pode sim enganar.

Cine Santana
Av. Rui Barbosa, 2005, Santana

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×