Festa do Mineiro abre inscrições para o comércio de alimentos
Atualizado em 30/03/2023 - 15:02
Festa do Mineiro
A culinária típica atrai milhares de pessoas, que aproveitam o evento para um almoço em família ou com amigos - Foto: PMSJC

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo vai abrir edital para os interessados em vender gêneros alimentícios na tradicional Festa do Mineiro. As inscrições deverão ser feitas pela plataforma gratuita Prosas a partir de segunda-feira (3) até as 17h do dia 14 de abril.

No total, são oferecidos 37 espaços, em três diferentes tamanhos, além de 5 estandes específicos destinados às entidades filantrópicas ou organizações de natureza assistencial. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de maio, no Pavilhão Gaivota (Parque da Cidade), na região norte de São José dos Campos.

Em outro edital, publicado pela Prefeitura, serão credenciados 50 artesãos para exposição e venda de produtos em estandes no evento.

A Festa do Mineiro chega à 21ª edição, atraindo milhares de pessoas em dois dias de festas. É um evento tradicional da cidade, que tem como objetivo valorizar e preservar a cultura de Minas Gerais, trazida com os migrantes do estado que se estabeleceram no bairro Santana, difundindo as manifestações populares por meio da música, dança, artesanato e culinária típica.

Dúvidas

festadomineiro2023@fccr.sp.gov.br


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×