Inscrições para Comob podem ser realizadas até esta quinta
07/03/2023 14:15
1 Reunião Comob de 2023
Reunião do conselho: inscrições para o Conselho da Mobilidade podem ser realizadas até esta quinta - Foto: PMSJC

Beatriz Rosa
Secretaria de Mobilidade Urbana

Os interessados em fazer parte do Comob (Conselho Municipal de Mobilidade) para o biênio 2023/2024 podem se inscrever até as 17h desta quinta-feira (9). O conselho tem caráter consultivo e é responsável pela discussão de todos os temas que envolvem a mobilidade urbana de São José dos Campos.

Estão disponíveis duas cadeiras para entidades ligadas à formulação de políticas públicas, duas para usuários do transporte público (titular e suplente) e uma para entidade representante dos ciclistas.
As inscrições podem ser feitas pelo email: comob@sjc.sp.gov.br ou pessoalmente na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, na rua Aurora Pinto da Cunha, 131- Jardim América (Centro da Juventude). As inscrições estão abertas desde o dia 11 de fevereiro.

O conselho possui 19 membros, dos quais dez são indicados pelo poder público, quatro são indicados por prestadores de serviço e outros cinco da sociedade civil, os quais são aprovados por eleição.
Para a vaga de usuário do transporte público é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG/CPF, declaração de usuário do transporte (disponível no site) e comprovante de residência no município. A eleição dos membros do COMOB será realizada no dia 22 de março, das 10h às 20h, na Semob. 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×