'Prefeitura mais perto de você' leva serviços ao Altos de Santana
Atualizado em 06/03/2023 - 16:21
Prefeitura Mais Perto de Você na região norte. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 04-03-2023
Atendimento direto aos munícipes é marca do evento - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Secretaria de Governança

Na primeira edição do “Prefeitura mais perto de você” os moradores do Jardim Altos de Santana e região norte tiveram acesso a vários serviços além do contato direto com os serviços das secretarias.

Muitos moradores já conseguiram resolver ou encaminhar demandas no próprio local. O atendimento aconteceu neste sábado (4), na Emefi Vera Babo de Oliveira, no Jardim Altos de Santana.

Foi o caso da munícipe Maria Elenice Leite Costa que tem problema de vazamentos na residência. Ela já saiu com agendamento de visita de fiscal em sua casa para verificar o ocorrido. Maria Elenice conta que decidiu ir até à escola pois recebeu ligação de uma amiga que disse que havia sido bem atendida e com os problemas encaminhados.

Luciana Fernandes levou a filha de 11 anos para se vacinar. Já Daniele dos Santos buscou informações sobre emprego e cursos. Ela levou a filha e a sobrinha para brincar na rua de lazer e receber informações sobre saúde e higiene bucal.

Ações constantes

Todo mês, o programa visitará um bairro para oferecer serviços nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, manutenção da cidade, esportes, cultura, apoio social, finanças e as demais áreas de atuação do município.

A equipe de servidores da Prefeitura fica à disposição das pessoas, resolvendo pendências ou prestando esclarecimentos sobre ações desenvolvidas na região.

Com isso, o joseense ganha a comodidade de ter à disposição serviços essenciais bem perto de casa, sem a necessidade de grandes deslocamentos.

A próxima edição do 'Prefeitura mais perto de você' será em abril.

Confira o vídeo