Lineu de Moura terá desligamento de energia e interdição viária
Atualizado em 31/01/2023 - 17:59
Obras de nova rotatória na Av.Lineu de Moura
As ações ocorrem em função das obras de melhoria viária - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos informa que nesta quarta-feira (1), das 11h às 16h, haverá desligamento da rede elétrica e eventuais interdições de trânsito na avenida Lineu de Moura, no trecho entre o Hospital Vivalle até a ponte de acesso à Urbanova, região oeste da cidade. As ações ocorrem em função das obras de melhoria viária.

Durante esse período, haverá reposicionamento dos postes de energia e readequação dos acessos que a Prefeitura de São José dos Campos está realizando na região, com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto às pessoas.

Os munícipes e empresas afetadas, em caso de emergência, devem entrar em contato com a EDP Energia pelo 0800.7210123 ou pelo site https://www.edp.com.br/.