São José tem vacinação para crianças nesta sexta
03/02/2023 04:19
Vacinação de adultos e crianças de 09 a 11 anos na Casa do Idoso Sul
A segunda dose deverá ser realizada 28 dias após a imunização - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Paula Paz
Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São José vai oferecer nesta sexta-feira (3) a primeira dose da vacinação contra covid-19 para crianças com idade entre seis meses e 3 anos, 11 meses e 29 dias, com ou sem comorbidade.

A segunda dose deverá ser realizada 28 dias após a vacinação. Os pais e responsáveis devem procurar por uma UBS Resolve, Laboratórios Cipax ou Colégio Tableu para a imunização das crianças. Dúvidas, acessar o site da Prefeitura.

Horário estendido

Nove UBS's Resolve atendem até as 19h. São as unidades dos bairros Alto da Ponte, Santana, Altos de Santana, Vila Tatetuba, Vila Tesouro, Vista Verde, Novo Horizonte, Eugênio de Melo e Jardim Telespark.

Calendário

A Pfizer Baby contra a covid-19 pode ser administrada simultaneamente com as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação para esse público, segundo o Ministério da Saúde.