Feira Noturna do Centro da Juventude começa na terça
Atualizado em 03/02/2023 - 16:05
Feira Noturna  Parque da Cidade
Cidade já conta com outras duas feiras noturnas, em frente ao Parque da Cidade (foto) e na rua Antares, no Jardim Satélite - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Celso Gomes
Secretaria de Proteção ao Cidadão

A população de São José dos Campos terá, a partir da próxima terça-feira (7), uma nova opção de Feira Livre Noturna, no Centro da Juventude, na região sul da cidade. Serão aproximadamente 38 barracas com frutas, verduras, legumes, ovos, doces e frios, além de inúmeras opções gastronômicas como a tradicional dupla pastel e caldo de cana.

As barracas serão instaladas em frente à entrada principal do Centro da Juventude, ao lado da pista de skate e acontecerá todas as terças-feiras, sempre das 17h às 22h.

A cidade já conta com outras duas feiras noturnas, em frente ao Parque da Cidade (às quartas-feiras) e na rua Antares, no Jardim Satélite (às sextas-feiras). Além disso, a população também conta com 39 feiras livres diurnas, distribuídas diariamente por todas as regiões do município. Consulte o local de todas as feiras-livres da cidade por meio da ferramenta Geosanja

Expectativa

De acordo com a presidente da Associação Profissional dos Feirantes de São José, Maria do Socorro Albuquerque, a nova feira noturna está sendo preparada com muito carinho pelos feirantes para conquistar a população. "Estamos cuidando de cada detalhe para receber bem os munícipes e oferecer além de produtos de qualidade, uma feira que seja também uma boa opção de lazer às famílias."

Feiras Noturnas

As outras duas feiras noturnas também funcionam das 17h às 22h e são realizadas às quartas-feiras, em Santana (Avenida Olivo Gomes, ao lado do Parque da Cidade), e às sextas-feiras, na rua Antares, no Jardim Satélite (em frente ao Shopping Vale Sul).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Proteção ao Cidadão

×