Com casa cheia, São José busca 2ª vitória seguida na Superliga
Atualizado em 03/02/2023 - 15:33
Superliga de Vôlei
Na quinta colocação da Superliga com 25 pontos, o Farma Conde Vôlei São José recebe o Montes Claros com casa cheia - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Arena Farma Conde estará lotada na noite deste sábado (4) para mais um jogo do Farma Conde Vôlei São José, que vai em busca da segunda vitória consecutiva na Superliga Nacional masculina. A equipe joseense enfrenta o Montes Claros América Vôlei, a partir das 19h, e todos os ingressos disponibilizados gratuitamente já foram retirados pelos torcedores.

As equipes se encontram em situações diferentes na tabela de classificação. Enquanto o São José ocupa a quinta posição, com 25 pontos, os mineiros estão em 10º, com 11. Em caso de vitória, os joseenses podem assumir a terceira colocação.

“É um confronto muito difícil, eles estão em um momento bom, crescendo no campeonato e conquistando vitórias importantes. Para esse duelo todo cuidado é pouco, temos que entrar sacando bem, atacando com inteligência e entendendo a partida. Além de usar o fator casa, onde a nossa torcida se torna o sétimo jogador”, disse o técnico Carlos Schwanke.

O histórico recente mostra superioridade do São José, que venceu os três confrontos disputados.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×