Bloco de Carnaval e treinão interditam vias no fim de semana
Atualizado em 06/02/2023 - 10:30
carnaval Vicentina Aranha 11 02 2018
Abertura do Carnaval vai interditar Prudente de Meireles, em frente ao Vicentina Aranha, neste sábado - Foto: Paulo Amaral/FCCR

Beatriz Rosa
Secretaria de Mobilidade Urbana

A abertura do Carnaval de rua em São José dos Campos e um treinão esportivo aberto, neste fim de semana, irão provocar algumas interdições no trânsito, em vias das regiões central e leste da cidade.

Neste sábado (4), a rua Eng. Prudente Meireles de Morais, em frente ao Parque Vicentina Aranha, será interditada entre a Av. Nove de Julho e a Av. São João, das 10h às 16h, para a passagem do bloco de carnaval de rua, o Bloco da Pri.

A concentração do evento será na rua Eng. Prudente Meireles de Morais, em frente ao Parque Vicentina Aranha, a partir das 12h, mas com fechamento da via neste trecho, das 10h às 16h.

Em razão da passagem do bloco haverá desvio no itinerário das linhas 111, 121, 122, 303 e 313, sentido bairro.  Elas irão circular pelas avenidas Adhemar de Barros, Engenheiro Prudente de Meirelles de Morais, Nove de Julho e São João, retornando ao seu itinerário normal.

Já para as linhas 309 e 311, o desvio sentido bairro, será pela Rua Serimbura, avenida Nove de Julho e avenida São João.

A linha 215, Vila do Tesouro / Jd. Aquárius seguirá sentido Jd. Aquárius pela rua Serimbura, avenida Nove de Julho e avenida São João.

E a Linha 310, Residencial União – via Jd. Oriente / Terminal Central terá itinerário pela avenida Adhemar de Barros, rua Engenheiro Prudente de Meireles de Morais, Avenida Nove de Julho e Avenida São João.

Treinão aberto

No domingo (5), trechos da avenida dos Astronautas, Av. Brig. Faria Lima e da R. Tania Lis Tizzoni Nogueira, terão a faixa da direita, entre a rotatória do INPE e a portaria do Aeroporto interditadas, das 7h às 9h, para realização de “Treinão Aberto” promovido pela paróquia Santa Rita de Cássia. O percurso de 5 quilômetros, entre a portaria da ADC do Inpe e o aeroporto estará sinalizado. Está prevista a participação de cerca de 200 corredores.

Nos dois eventos, as vias estarão sinalizadas e agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×