Prefeitura mantém plantões no feriado do Servidor Público
Atualizado em 27/10/2022 - 15:19
Entrega da UBS Resolve Vila Tesouro na região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 27-06-2019
Sete Unidades Básicas de Saúde abrirão as portas das 7h às 19h nesta sexta-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter os plantões de atendimento à população durante o feriado do Servidor Público, na próxima sexta-feira (28). Os setores de mobilidade urbana e segurança funcionarão normalmente.

Hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) também atenderão ininterruptamente.

Sete Unidades Básicas de Saúde (Santana, Parque Industrial, Vila Tatetuba, Vila Tesouro, Vista Verde, Novo Horizonte e Eugênio de Melo) abrirão as portas das 7h às 19h.

Três Unidades de Saúde da Família (Majestic, Primavera e Santa Hermínia) irão funcionar das 7h30 às 16h30.

O Paço Municipal e as demais repartições municipais reabrem normalmente na segunda-feira (31).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

Abastecimento

O Mercado Municipal funcionará nos seguintes horários:

Sexta-feira (28): das 7h às 17h

Sábado (29): das 7h às 14h

Domingo (30): fechado

PEVs

Os Postos de Entrega Voluntária funcionarão nos seguintes horários:

Sexta-feira (28): das 8h às 17h

Sábado (29): das 8h às 17h