Jogo do Brasil na Copa altera expediente da Prefeitura
25/11/2022 10:27
Entrega da Ubs Resolve do Alto da Ponte. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 15-02-2021
As Unidades Básicas de Saúde funcionarão até as 12h na próxima segunda-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos terá expediente diferenciado na próxima segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Os horários de funcionamento seguem o decreto 19.155, de 4 de setembro de 2022.

O duelo, válido pela primeira fase do Mundial do Catar, acontece às 13h. O expediente na Prefeitura será encerrado às 12h.

Saúde

As 40 UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e USF’s (Unidades de Saúde da Família) também funcionarão até 12h. O Hospital de Clínicas Sul e o Hospital Municipal, além de todas as unidades que mantêm atendimento 24h, funcionarão normalmente.

Educação

O expediente nas unidades escolares vai acontecer das 7h às 12h. Todos os professores irão cumprir jornada neste horário.

Abastecimento

Na próxima segunda-feira, o Mercado Municipal vai funcionar normalmente.

PEVs

Os PEVs (Postos de Entrega Voluntária) funcionarão das das 8h às 12h.