Minha Praça de Volta revitaliza praça na região sul
Atualizado em 19/05/2022 - 16:55
Praça Elmano Ferreira Veloso
Melhorias integram o programa Minha Praça de Volta, que vem sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade desde 2017 - Foto: PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Manutenção da Cidade

Os moradores do Jardim Morumbi, na região sul, vão receber a praça Elmano Ferreira Veloso (conhecida como a Praça das Mangueiras) totalmente revitalizada até início de junho. Como melhorias desde integram o programa Minha Praça de Volta, que vem sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade 2017.

Os cuidados começaram no fim de abril com os serviços de manutenção geral e de serralheria na quadra desportiva. Foi feito trabalho de alvenaria com aumento do muro e aumento do alambrado entorno da quadra - parábola. Agora, entra na fase de pintura geral do local.

O playground da praça também está recebendo benfeitoria. O piso está sendo trocado por grama sintética. A revitalização conta ainda com a equipe de jardinagem fazendo o plantio de grama esmeralda nas áreas verdes.

Praça para a família

O Programa "Grandes Praças de Volta" vem para os centros de conforto e tranquilidade que os ambientes de segurança proporcionam com o tempo. Através dele, praças e áreas verdes da cidade são totalmente revitalizados.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade

×