São José recebe Campeonato Regional Sudeste de Goalball
Atualizado em 16/05/2022 - 15:55
Goalball
Atual campeão paulista e da Super Copa do Brasil, o Instituto Athlon estará representado por duas equipes - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos será sede do Campeonato Regional Sudeste de Goalball, que começa nesta terça-feira (17) e prossegue até sábado (21). Os jogos serão realizados na ADC Embraer, reunindo mais de 180 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, equipe de arbitragem, staffs e dirigentes.

O Regional Sudeste é o segundo principal campeonato da modalidade no Brasil e serve como etapa classificatória para o Brasileiro da série A, além de vaga para a série B.

A etapa conta com 19 equipes masculinas e femininas que irão se enfrentar em 45 jogos até a grande final.

Atual campeão paulista e da Super Copa do Brasil, o Instituto Athlon de São José dos Campos, que tem o apoio da Prefeitura, estará representado por duas equipes masculinas e uma feminina.

Regional Sudeste de Goalball

De 17 a 21 de maio