Calçadão e orla do Banhado têm limpeza para o Dia das Mães
Atualizado em 30/05/2022 - 09:05
Calçadão e orla do Banhado recebem limpeza para Dia das Mães
Limpeza do centro da cidade reforça segurança para compras do Dia das Mães - Foto: Divulgação

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A região central de São José dos Campos recebeu atenção especial dos trabalhadores da limpeza neste domingo (1º). Tudo para que a população possa realizar as compras para o Dia das Mães.

A Urbam (Urbanizadora Municipal) realizou a limpeza geral e lavagem do Calçadão da Rua 7 de Setembro, das travessas laterais do Mercado Municipal e do mirante do Banhado.

A higienização foi feita após o fechamento do comércio com a aplicação de um produto sanitizante específico para desinfecção de ambientes e superfícies. Os bancos e papeleiras também foram lavados.

A Urbam também realiza diariamente, com várias equipes, ações de sanitização de prédios públicos, escolas, pontos de ônibus, entradas de hospitais e UBSs, praças de grande movimento e pontos de táxis como prevenção ao coronavírus.