Inscrições para 1ª Copa Popular de Futsal terminam nesta sexta
23/06/2022 17:45
POLIESPORTIVO TEATRÃO - Obras internas concluídas
O Teatrão será palco das finais da 1ª Copa Popular de Futsal, que será disputada nas categorias adulto e menores - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Beatriz Rosa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O prazo de inscrição da categoria adulto da 1ª Copa Popular de Futsal, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, se encerra nesta sexta-feira (24). Não serão aceitas inscrições fora do prazo. As inscrições são gratuitas e até o momento 32 equipes já se inscreveram.

As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O congresso técnico da categoria adulto está programado para 29 de junho a partir das 19h e o início da competição em 17 de julho. O curso de reciclagem para árbitros de futsal será realizado no dia 28 às 19h. Os cursos e congressos técnicos de todas as categorias acontecerão no auditório do Centro da Juventude.

Os jogos da categoria adulta, para atletas acima de 16 anos, acontecerão aos domingos. 

Categoria Juvenil

Além da categoria adulta, a competição também será disputada na categoria juvenil. As rodadas das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 acontecerão às terças, quartas ou quintas-feiras, no período noturno.

As inscrições das categorias menores podem ser feitas até 30 de junho, com o congresso técnico previsto para 13 de julho e o início do torneio em 2 de agosto.

A data de término da competição vai depender do número de equipes inscritas, bem como o regulamento só será divulgado após a realização dos congressos técnicos. As finais de todas as categorias acontecerão no ginásio do Teatrão, na Vila Industrial.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×