Distrito de Eugênio de Melo é atração do City Tour
20/06/2022 17:59
City Tour Eugênio de Melo
O Jequitibá Rosa de Eugênio de Melo tem mais de 500 anos de existência e será uma das atrações do City Tour deste sábado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Vários atrativos turísticos localizados no distrito de Eugênio de Melo e na região leste de São José dos Campos estão no roteiro do City Tour deste sábado (25).

Foram programados passeios com vista panorâmica do Parque Tecnológico, visita ao Jequitibá Rosa e à Estação Ferroviária do distrito de Eugênio de Melo.

O programa deste sábado também prevê tour a pé pelo centro do distrito passando pela Casa de Cultura Rancho do Tropeiro, Capela Santa Cruz, Igreja Imaculada Conceição e Biblioteca Helena Molina.

Os passeios são gratuitos com acompanhamento e orientações de guias de turismo.

Os deslocamentos serão feitos por meio de um ônibus especial destinado ao programa City Tour, coordenado pelo Departamento de Turismo da Prefeitura.

A concentração para a saída está marcada para 8h30 na portaria de entrada do Parque da Cidade Roberto Burle Marx. O encerramento está previsto para 13h, com retorno ao local.

Inscrições pelo e-mail

As inscrições para o City Tour deste sábado serão feitas exclusivamente pelo e-mail do Departamento de Turismo: turismo@sjc.sp.gov.br É necessário informar o nome completo, RG, CPF, telefone para contato e qual cidade reside.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12h de sexta-feira (24). As vagas são limitadas.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×