Substituição de caixa d'água interdita Jorge Zarur
15/06/2022 14:29
Novo limite de velocidade nas vias - Av. Linneu de Moura 60km/h e Av. Dr. Jorge Zarur 80km/h. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-08-2018
Pista expressa da avenida Jorge Zarur, sentido bairro, ficará interditada no domingo para troca de caixa d'água próximo ao número 430 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Beatriz Rosa
Secretaria de Mobilidade Urbana

A pista expressa da avenida Jorge Zarur, sentido bairro, ficará totalmente interditada das 7h às 13h, no próximo domingo (19), em razão da substituição de quatro caixas de água de grande porte de um condomínio. Para a substituição será necessário o uso de um guindaste que irá ocupar 100% da via expressa.

A pista local terá o trânsito interditado, por alguns minutos, somente para a travessia das caixas d' água, para garantir máxima segurança dos usuários. Estão previstas quatro interrupções rápidas do trânsito para a travessia das caixas de água.

Uma equipe de agentes da mobilidade acompanhará todo serviço e fará os desvios necessários, além de orientar os motoristas até a conclusão dos trabalhos.

Trajetos alternativos

Em razão da interdição, quem segue pela avenida Jorge Zarur sentido Arco da Inovação, será desviado para a pista local da avenida Jorge Zarur logo após o viaduto Nadim Rahal, seguindo normalmente até a rotatória do Colinas.

Os motoristas que vierem da avenida Florestan Fernandes e utilizarem a alça de acesso à avenida Jorge Zarur serão desviados para a rua Francisco Ricci, avenida Heitor V. Lobos, avenida Nove de Julho, avenida São João, retornando ao Arco da inovação onde seguirão seu destino.

Já os motoristas que vierem da avenida Francisco Ricci com destino à pista local da avenida Jorge Zarur serão desviados na rotatória com rua Barbara K. Loureiro para avenida Heitor V. Lobos, avenida Nove de Julho e avenida São João, retornando ao Arco da Inovação onde seguirão seu destino.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×