Encontro marca encerramento do projeto 'Digital Influencer'
Atualizado em 07/12/2022 - 17:57
Encerramento Projeto Digital Influencer
O evento contou com a presença de alunos, familiares e convidados - Foto: Divulgação

Paula Paz
Fundhas

O projeto "Digital Influencer", lançado pela Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) em agosto deste ano, capacitou e desenvolveu habilidades de vendas e criação de conteúdos por meio das redes sociais durante 108 horas de aulas teóricas e práticas. E, na última quarta-feira (7), cerca de 50 alunos foram certificados, sob olhares de parentes e convidados que prestigiaram o evento.

O café comunitário, organizado pelos próprios alunos, marcou a conquista dos novos amigos influencers. 

O evento contou com depoimentos animados de alunos que já estão se destacando nas mídias, caso da empresária Edna do Prado, proprietária de uma loja de peças para motos. “O curso foi muito importante já estou em negociação com algumas empresas do meu nicho”.

Neste ano, a atividade de “influencer digital” passou a ser reconhecida no Brasil como profissão, devidamente registrada na Classificação Brasileira de Ocupações. A Fundhas prevê para o próximo ano uma nova edição do projeto “Digital Influencer”. 

Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza)
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial
(12) 3932-0533
www.fundhas.org.br


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×