Copa Popular de Futebol tem inscrições abertas até sexta-feira
07/12/2022 16:57
Final Copas Populares - Primeira Divisão (AP1) – EC Nacional Di Kinta (1) x (2) RB Sport no Estádio Martins Pereira. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 10-07-2022
Nesta temporada, a Primeira Divisão (AP1) teve o RB Sport como campeão: torneio movimenta mais de 2.000 atletas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Termina nesta sexta-feira (9) o prazo de inscrições para a temporada 2023 da Copa Popular de Futebol Amador, organizada pela Prefeitura de São José dos Campos. As equipes interessadas em disputar a competição deverão confirmar participação junto à Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Divisão de Torneios e Competições), localizada na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América.

As Séries AP1 (amador popular da 1ª divisão), AP2 (amador popular da 2ª divisão) e AP3 (amador popular da 3ª divisão) serão disputadas com 16 participantes em cada divisão, que irão jogar no mínimo 15 e no máximo 20 jogos. A quarta divisão (AP4) será dividida por grupos conforme o número de equipes inscritas.

O congresso técnico acontecerá no dia 18 de janeiro e a primeira rodada está programada para 5 de fevereiro.

Nesta temporada, a Primeira Divisão (AP1) teve o RB Sport como campeão. Na Segunda Divisão (AP2), o título ficou com o Mariana FC; na Terceira Divisão (AP3), como o Real Norte e na quarta (AP4) com o Jamaica.

O torneio movimentou 70 equipes nas quatro categorias, totalizando 2.100 atletas e 280 dirigentes inscritos. Foram realizados 564 jogos. Os jogos são disputados aos finais de semana em todas as regiões da cidade.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×