‘Jazz no Galpão’ terá Arismar do Espírito Santo nesta sexta
05/12/2022 09:55
Arismar do Espírito Santos
Arismar esbanja talento no violão, na bateria, na guitarra, no piano, no baixo elétrico, na craviola e no contrabaixo acústico - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Nesta sexta-feira (9), às 20h, o Galpão Altino Bondesan recebe o músico multi-instrumentalista Arismar do Espírito Santo, que compõe sob a força da intuição e espontaneidade, brincando com o som das palavras e contando casos marcantes do cenário cultural brasileiro dos últimos 50 anos. A apresentação é gratuita e integra a programação do projeto cultural "Jazz no Galpão", coordenado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Inspirado pelos musicistas da família, Arismar aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade e, desde então, a música sempre esteve presente em sua vida. Foi vencedor do Prêmio Sharp por "Melhor Álbum Instrumental” e do Prêmio Funarte de Música Brasileira com seu projeto "Caderno Acre”.  Em 37 anos de carreira tem atuado em shows e gravações ao lado de nomes como Hermeto Pascoal, João Donato, Toninho Horta, George Benson, entre muitos outros.

O artista esbanja talento no violão, na bateria, na guitarra, no piano, no baixo elétrico, na craviola e no contrabaixo acústico. Seu repertório passa por gêneros clássicos brasileiros, como samba, choro, frevo, jazz, MPB e afoxé.

Sexta (9), às 20h
Jazz no Galpão com Arismar do Espírito Santo
Av. Olivio Gomes, 100 - Parque da Cidade – Santana

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×