Encontro comemora Dia da Pessoa com Deficiência
03/12/2022 14:37
Coletiva Aplicativo de Central de libras. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 02-12-2022
Central de Libras, novo serviço da Prefeitura, será apresentado durante o evento de segunda-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Avelino Israel
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3), a Prefeitura de São José dos Campos realizará, nesta segunda-feira (5), uma programação especial voltada a este público, mas também aberto à população. Para participar, é preciso se inscrever por este link. As vagas são limitadas.

Intitulado Inclusão: Um Olhar de Cuidado, o evento acontecerá no Teatro do Sesi (Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos), das 8h30 às 11h30.

A programação prevê apresentações de instituições como AADAS, APAE, Bem-Te-Vi, Ágape, Integra e Asin; além de palestras e apresentação da Central de Libras, lançada sexta-feira (1º) no Paço Municipal.

8h30: Café de boas-vindas.

9h:00 Abertura.

9h10: Apresentação de dança (AADAS).

9h20: Apresentação da Central de Libras.

9h40: Apresentação de dança (Bem-Te-Vi).

9h50: Apresentação de dança (Ágape).

10h00: Palestra – Fortalecendo Laços: Pessoa com deficiência, família e sociedade (Rede de Reabilitação Lucy Montoro).

10h30: Apresentação da APAE.

10h40: Apresentação Integra.

10h50: Palestra – A Vitoria da Inclusão (Maurício Carvalho, Rafael Atkinson Carvalho).

11h30: Apresentação Asin.

11h40: Encerramento.