Canto & Encanto se apresenta neste sábado no Mercadão Vivo
Atualizado em 02/12/2022 - 09:21
Canto Coral
Grupo é formado por 15 pessoas e tem um repertório de MPB e música regional - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Neste sábado (3), às 11h, o Museu de Arte Sacra (Travessa Chico Luiz, 67, Centro) recebe o coral Canto & Encanto, pelo projeto cultural Mercadão Vivo, para uma apresentação que vai conquistar o coração do público. É gratuito, bem ao lado do Mercado Municipal.

O grupo tem 15 integrantes. Alguns são alunos das Casas do Idoso, professores e servidores públicos. Juntos, eles cantam um repertório composto de MPB e canções regionais.

A apresentação integra a programação mensal do Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Prefeitura. Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.