Copa Joseense Adulto começa com média de 4 gols por partida
Atualizado em 23/08/2022 - 09:51
Copa Joseense Adulto
O Nacional de Kinta (de branco) estreou com goleada sobre o Unidos do Banhado por 7 a 1 no último domingo - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Dez jogos movimentaram no último domingo (21) a rodada de abertura da Copa Joseense Adulto, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. A primeira rodada registrou 41 gols, uma média de 4,1 por partida.

Os resultados mais expressivos foram alcançados pelas equipes do Nacional Di Kanta, que goleou o Unidos do Banhado por 7 a 1, e do OZ Galacticos Joseense, que venceu o Ajax Limoeiro por 6 a 0.

A Copa Joseense reúne 20 clubes, classificados de acordo com o ranking da Copa Popular disputada no primeiro semestre, sendo os 8 primeiros colocados da primeira divisão (Série AP1), 6 da segunda (AP2), 4 da terceira (AP3) e 2 da quarta (AP4), divididos em dois grupos de 10.

Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro do grupo em turno único. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase, que será disputada no sistema de mata-mata, até a definição do campeão. A final está programada para o dia 27 de novembro.

O regulamento e a tabela completa do torneio estão disponíveis no site da Prefeitura.

Resultados da primeira rodada

Grupo A