Prefeitura interdita trecho da avenida JK nesta terça
04/04/2022 15:48
Reservatório elevado - Vila Industrial
A remoção do reservatório elevado, que estava desativado, vai garantir a segurança da comunidade e melhorar a área pública, permitindo outras melhorias no local - Foto: PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar, nesta terça-feira (5), o trecho marginal da avenida Juscelino Kubitschek, entre as ruas Arcil Moreno e Dr. Álvaro Algusto de Almeida, no Residencial Tatetuba, região leste da cidade. O fechamento, que acontece entre 8h e 17h, até a próxima quinta-feira (7), é necessário para a conclusão do serviço de demolição do reservatório elevado.

O local estará sinalizado. O motorista que precisar passar pelo trecho, deverá acessar a rota alternativa, pela rua Arcil Moreno e virar à esquerda na rua Abília Machado.

A remoção do reservatório elevado, que estava desativado, vai garantir a segurança da comunidade e melhorar a área pública, permitindo outras melhorias no local.

Essa proposta já havia sido discutida com moradores e comerciantes do bairro. A Prefeitura, além de demolir o reservatório elevado e os pilares de sustentação, também irá remover a tubulação existente.

O local está fechado para pessoas não autorizadas, garantindo a segurança durante o processo de demolição. O serviço é realizado pela Marprado Construção Civil.