Procon São José recebe novo veículo oficial para ampliar ações
10/09/2021 17:52
Frota de Carros do PROCON
Procon São José recebe novo veículo oficial, o que irá agilizar e otimizar ainda mais as ações do órgão em defesa dos consumidores - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Igor Guedes
Secretaria de Apoio Jurídico

O Procon de São José dos Campos recebeu na última quarta-feira (8) um veículo oficial disponibilizado pelo governo do Estado de São Paulo. O carro  irá compor a frota da fiscalização do Procon de São José que reforçará a atuação em defesa do consumidor.

Agora com quatro carros, a fiscalização poderá atuar simultaneamente nas quatro regiões da cidade, sendo mais proativa. Com isto, poderão ser ampliadas as ações educativas de fiscalização e de proteção do consumidor, tornando mais seguras as relações de consumo tanto para os fornecedores tanto quanto para os clientes.     

Procon

Em caso de dúvidas, o Procon de São José fica localizado na Rua Paulo Setúbal, 220, no Jardim São Dimas, na região central de São José.

Também é possível tirar dúvidas pelo telefone 3909-1440. O Procon de São José está ainda nas redes sociais:@proconsjc, com dicas e prestação de serviços aos consumidores.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Jurídico

×