Prefeitura mantém plantões no feriado de 7 de setembro
Os PEVs ficam abertos durante o feriado - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado da terça-feira (7), data comemorativa da Independência do Brasil.

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal e demais repartições municipais não terão expedientes na segunda-feira (6) e terça-feira (7). Os serviços reabrem normalmente quarta-feira (8).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)

Funcionará:
Sábado (4), das 8h às 17h;
Domingo (5), das 8h às 12h;
Segunda-feira (6), das 8h às 17h;
Na terça-feira (7), das 8h às 12h.
Mais informações deste serviço acesse o site da Prefeitura

Abastecimento

Nesse final de semana, o Mercado Municipal terá horário de atendimento normal, sendo sábado (4), das 7h às 14h e, domingo (5), das 7h às 12h. Na segunda-feira (6), das 7h às 17h.
Na terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil, o Mercado Municipal funcionará em meio período, das 7h às 12h.