FC Vôlei estreia fora de casa na Superliga neste sábado
Atualizado em 23/10/2021 - 08:05
Equipe do Farma Conde Vôlei
O técnico Peu orienta os jogadores do Farma Conde Vôlei: equipe joseense está motivada para estreia na Superliga neste sábado. Imagem: Assessoria de Imprensa/ Farma Conde Vôlei - Foto: Divulgação


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Neste sábado (23), às 19h, o Farma Conde Vôlei São José fará o seu primeiro jogo na Superliga Masculina contra o Sada Cruzeiro no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). A partida marca a estreia da equipe joseense na competição nacional e será transmitida ao vivo pelo canal Sportv 2.

Nesta primeira fase classificatória, todas as equipes se enfrentam em turno e returno. As oito equipes melhores avançam para os playoffs.

O técnico Pedro Uehara (Peu) destacou a importância da competição. “A Superliga é a competição mais importante da temporada. Uma disputa muito difícil e longa, onde é muito importante a força do grupo", afirmou o comandante da equipe joseense.

"Isto porque todos serão necessários na busca da classificação para os playoffs e, de repente, para uma boa briga para fazer uma semifinal. Mas a gente sabe a dificuldade que será esta temporada”, completou.

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o apoio da Prefeitura de São José.

Imagem: Assessoria de Imprensa/ Farma Conde Vôlei - Foto: Divulgação

Acompanhe

Sada Cruzeiro x Farma Conde Vôlei São José

Data: 23 de outubro (sábado), às 19h

Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG)

Transmissão: Sportv 2


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×