São José feminino vence o Red Bull e avança na Copa Paulista
18/10/2021 11:40
São José x Red Bull
Lance do primeiro duelo válido pela semifinal da Copa Paulista. Imagem: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino - Foto: Divulgação


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Fora de casa, a equipe do São José Futebol Feminino venceu o primeiro duelo contra o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, no último domingo (17), em Jarinu, em partida válida pela semifinal da Copa Paulista. É o terceiro ano consecutivo que as meninas da Águia disputam o campeonato. Em 2019, terminou na terceira colocação e no ano passado, esbarrou nas semifinais.

Com maior tempo de posse de bola, as meninas da Águia abriram o placar com um gol de cabeça de Vitória Calhau aos 44’ do primeiro tempo. A equipe do Red Bull empatou no início do segundo tempo, mas Verônica Riveros colocou o São José em vantagem novamente aos 14’. Aos 46’ do segundo tempo, Bea fez o terceiro gol da partida em cobrança de pênalti.

A partida de volta está marcada para o dia 30 de outubro, sábado, às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Por ter feito melhor campanha em relação ao time adversário, o São José tem a vantagem de decidir em casa.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×