Procon realiza ações educativas para Dia das Crianças
Atualizado em 09/10/2021 - 13:38
Fachada  do Procon  14 10 2019
O Procon São José dos Campos realizou duas ações para conscientizar os adultos na hora de fazer as compras para o Dia das Crianças - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Igor Guedes
Secretaria de Apoio Jurídico

O Procon São José dos Campos realizou, nesta sexta-feira (8), duas ações para conscientizar os adultos na hora de fazer compras seguras para o Dia das Crianças, que será comemorado na próxima terça-feira (12).

Nas portarias do Parque Santos Dumont, funcionários da ação integrada com a Secretaria da Educação e Cidadania conversaram com os pais dos alunos das escolas Emei Cassiano Ricardo e Emei Professora Zenaide Vilalva de Araújo. Foram distribuídos panfletos informativos com esclarecimentos. A ação também foi realizada na praça Cônego Lima, na região central.

Localizado na Rua Paulo Setúbal, 220, no Jardim São Dimas, o Procon São José funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Também é possível realizar atendimento pelos telefones 151 e (12) 3909-1440 ou pela internet, por meio do aplicativo Procon Digital disponível na App Store e Google play.

A ação no Parque Santos Dumont, em que foram distribuídos panfletos


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Jurídico

×