Prefeitura mantém plantões no feriado de 12 de outubro
08/10/2021 10:45
Coleta seletiva chega no Portal dos Pássaros. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 25-06-2021
A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal e demais repartições municipais não terão expedientes na segunda-feira (11) e terça-feira (12). Os serviços reabrem normalmente quarta-feira (13).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)

Sábado (9), das 8h às 17h;

Domingo (10), das 8h às 12h;

Segunda-feira (11), das 8h às 17h;

Na terça-feira (12), das 8h às 12h.

Abastecimento

Nesse final de semana, o Mercado Municipal terá horário de atendimento normal, sendo sábado (9), das 7h às 14h e, domingo (10), das 7h às 12h. Na segunda-feira (11), das 7h às 17h.

Na terça-feira (12), o Mercado Municipal funcionará em meio período, das 7h às 12h.