Procon São José orienta sobre compras no Dia das Crianças
Atualizado em 07/10/2021 - 21:05
Fachada  do Procon  14 10 2019
Procon São José dos Campos realiza na próxima sexta-feira (8) ações na cidade para informar a população - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Igor Guedes
Secretaria de Apoio Jurídico

O Dia das Crianças (12) está chegando e os adultos devem ficar atentos na hora de comprar os presentes para os pequenos. Pensando nisso, o Procon São José dos Campos realiza na próxima sexta-feira (8) ações na cidade para informar a população.

A primeira será nas portarias do Parque Santos Dumont, a partir das 11h. Uma ação integrada com a Secretaria da Educação e Cidadania, abrangendo os pais dos alunos das escolas Emei Cassiano Ricardo, Emei Zenaide Vilalva de Araújo, que se localizam nas dependências do parque, e demais escolas próximas à região. Os fiscais distribuirão panfletos informativos e também podem tirar dúvidas sobre consumo nesta época do ano, que antecede a Black Friday e o Natal.

Às 14h, na Praça Cônego Lima, no Centro, uma tenda do Procon São José estará montada. Os fiscais estarão a serviço da população para tirar dúvidas e entregar folhetos informativos.

Atendimento

O Procon São José funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Localizado na Rua Paulo Setúbal, 220, no Jardim São Dimas. Também é possível realizar atendimento pela internet, pelo aplicativo Procon Digital disponível na App Store e Google play. Ou pelos telefones 151 e (12) 3909-1440.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Jurídico

×