Prefeitura de São José suspende o Carnaval 2022
Atualizado em 26/11/2021 - 16:29
Prédio do Paço Municipal
A medida se refere a atividades em locais públicos, onde não é possível controlar as medidas sanitárias da pandemia - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São José dos Campos acatou a recomendação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus e cancelou as festividades do Carnaval em 2022, como desfiles de escolas de samba e blocos em todas as regiões da cidade incluindo os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

A recomendação foi aprovada por unanimidade pelo Comitê em reunião ordinária realizada nesta sexta-feira, 26 de novembro.

A medida se refere a atividades em locais públicos, onde não é possível controlar as medidas sanitárias da pandemia.

Eventuais bailes em clubes devem seguir os mesmos protocolos de casas noturnas, festas e eventos , conforme determina o plano São Paulo.