Parte da região sul fica sem água por algumas horas nesta quarta
16/11/2021 15:33
Obras da Linha Verde na rua Caravelas no bairro Jardim Vale do Sol. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 16-09-2021
Obra da Linha Verde em trecho da Rua Caravelas, no Vale do Sol - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Manutenção da Cidade

Alguns bairros da região sul de São José dos Campos terão o fornecimento de água interrompido por algumas horas nesta quarta-feira (17), a partir das 13h. A medida será necessária para a realização de interligações da rede da Sabesp nos cruzamentos da Rua Abaré com as ruas Caravelas e Itabaiana, no Jardim Vale do Sol.

A obra será executada no trecho da futura Linha Verde, projeto de mobilidade urbana em construção pela Prefeitura de São José dos Campos. Além do Vale do Sol, os bairros Chácaras Reunidas, Rio Comprido, Jardim América, Jardim Satélite, Parque Industrial, 31 de Março, Jardim Petrópolis e Jardim Morumbi poderão ter impacto no abastecimento.

Conforme orientação da Sabesp, é importante o uso consciente da água até a normalização do sistema, prevista para ocorrer gradativamente durante a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (18). Se houver alguma alteração no abastecimento, a recomendação é entrar em contato pelos canais de atendimento da concessionária.

Em caso de necessidade, a Sabesp disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais, como hospitais e escolas. As notificações devem ser registradas pelo telefone 195 ou 0800-0550195 (ligação gratuita) ou pela agência virtual no site da empresa: www.sabesp.com.br.